sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homenagem a quem merece

Meninas!
   Bom dia!!
 
   Ontem, uma das Divas dos Blogs de beleza que adoro veio visitar este humilde e iniciante blog.
 
   Por isso, hoje farei uma homenagem a ela (e suas mestras) indicando tudo o que mais gostei nos blogs delas e que contribuíram para eu olhar para os meus caracóis com mais esperanças!
 
   Vamos ao TOP 5 da minha lista, vai por ordem cronológica, tá ?!


1º - Cronograma capilar: Feito pela Angie, do Burguesinha Suburbana, foi o melhor Cronograma Capilar (o mais querido e didático de todos os que pesquisei na net). Foi por causa dele que abandoei a idéia de cortar o meu cabelo bem curto e tratá-lo. Veja aqui!
 
2º - Bepantol Derma: Também feito pela Angie (Burguesinha Suburbana), foi a mais completa descrição que encontrei (com testes realizados por ela mesma) na net. Claro que comprei o Bepantol. Acho até que a Angie pode ganhar comissão da Bayer. É ler a resenha dela e sair correndo para comprar! Uso nas minhas máscaras de hidratação e realmente dá uma boa diferença. Veja a resenha aqui.
 
3º - Clareador natural Sun Inn: A resenha dela sobre esse produto é ótima! Claro que comprei o produto. Adorei o texto, consigo até imaginar o sotaque cantado dela falando com o marido como foi que ele adquiriu a loirisse dele....rs... Veja por você mesma aqui! Feito por Angie Prates, Burguesinha Suburbana.
 
4º - Cachos definidos: Nesta postagem, a Karine Viega do Acorda, Bonita, fala com muita, mas muita propriedade e muito carinho sobre os cachos. Vale à pena conferir. Ela coloca alguns vídeos também para assistirmos. Realmente, esse é para as caracoladas terem como "livro de cabeceira". Vejam o post dela aqui.
 
5º - Peeling no estilo "Do your self": Esses dias eu estava injuriada com a minha pele. Até evitava olhar no espelho para não piorar a injúria. Foi quando, esquecendo um pouco os estudos do DAMA (Data Management), resolvi dar um "rolê" pela net e me deparei com uma resenha sobre Peeling Facial, (no blog Acorda, bonita), escrito po Cibele Lima. Por causa disso, comprei o Vitanol -A (o mais fraquinho, de 0,01%) para experimentar. Aqui, mocinhas, chamo para uma responsabilidade que a Cibele também falou lá no texto:  cuidado com isso. O melhor é visitar um dermatologista. Se você, por alguma razão, não puder fazer a consulta, comece com a fórmula mais fraca, faça um teste e cuide de passar o protetor solar TODOS os dias. Aliás, com ou sem peeling, SEMPRE passe o protetor solar. Você será bem mais feliz sem rugas!! :) Veja aqui a resenha de Cibele!
 
   Bem, tudo o que está listado acima, estou fazendo e usando. O peeling comecei ontem (rs), mas tenho fotos!!!! Tirei fotos do "antes" e quero tirar do "depois" para ver se valeu. Quando começar a dar resultados, eu posto!!! :) E ainda mando o link do post pra Cibele... rs...
 
   Em homenagem a quem gosta de compartilhar, eu compartilho o meu carinho e todas as informações que eu tenho e gero. Nós mulheres somos riquíssimas (com algumas exceções) em cuidados e conhecimentos sobre o feminino e sobre a humanidade, mesmo porque temos o "dom" de gerar novos seres. E nós podemos sempre aprender umas com as outras.
 
   Costumo dizer que a "ruína" dos homens seria se um dia as mulheres resolvessem se unir! Se nós mulheres nos uníssemos mais e rivalizássemos menos o mundo seria mais "amor", creio eu. E, quem sabe, até os homens poderiam deixar de ser mulherengos e serem mais românticos e focados nas suas escolhidas esposas/noivas/namoradas.
 
    Nós somos fantásticas quando queremos!!! E essas três homenageadas são mais fantásticas ainda! :)
 
Um grande beijo carinhoso à todas!

3 comentários:

  1. Debora, que super homenagem essa!!! Amei demais!!! Muito obrigada mesmo pelo carinho, e que bom que de alguma forma estou podendo te ajudar... A Karina também era minha Diva, comecei o Blog por causa dela, acho que sempre temos alguém a quem pegar de guia, e fico muito honrada por você me ter como "mestra" (como você disse)!!!

    Desculpe a pergunta, mas não lembro se você já falou da onde você é?

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angie,
      É merecido, Flor. As pessoas não costumam passar informações de coração assim como você e a Karina fazem, sabe ?! E o que vocês fazem eu acho muito legal. Tanto que me inspirou.

      Dicas de beleza ninguém passa assim... por isso a minha homenagem à vocês.

      Eu não costumo interagir com os blogs normalmente, mas no seu caso e da Karina, achei de tão bom gosto que criou empatia, me inspirou e eu quis mesmo manter esse contato, que acho riquíssimo e chiquérrimo. :)

      É de coração! Pode ter certeza que sempre temos alguém capaz de nos guiar aqui neste mundo de "Meudeus".. rs.. Acho que essa é a beleza do ser humano. De modo geral, as pessoas podiam ser mais assim ou assim mais vezes né ?! :)

      Ahh claro que pode perguntar!! Eu sou de São Paulo.

      Bjim e boa noite!
      deb

      Excluir
  2. Débora, obrigada de coração pela homenagem!!!
    Sinto-me lisonjeada...
    Fico tão feliz quando algum post realmente ajuda, já faz tudo valer a pena!

    Gostei de conhecer seu espaço, passarei por aqui mais vezes certamente!!!

    Nossa, acabei de ler o comentário da Angie e, caramba, estou duplamente lisonjeada!!! rsrs
    Meninas, só um abraço poderia chegar perto de agradecer tamanho carinho...

    Flor, desculpe-me pela demora, somente hoje consegui ver e responder seu comment lá no AB.
    Sempre que precisar, basta chamar!
    Beijos Mil.

    ResponderExcluir