quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hidratação com a máscara da Lacan

Olá!
    Pessoal, eu estava pensando aqui com meus cachinhos.... ainda está bem indefindo para mim qual o produto para hidratação e qual serve para nutrição. Andei pesquisando algumas coisas, mas ainda não cheguei à uma conclusão que possa ser postada com responsabilidade. Quando chegar, será um prazer compartilhar!
 
    Vou falar hoje da hidratação que fiz com um produto da Lacan. O produto por si só já "fala tudo". É da linha de hidratação com óleo de Argan.

   
Eu faço o de sempre, lavo e deixo 1 hora com a touca plástica de bolinhas de isopor! Fica "biniiittuu".. hehehe... mas vale à pena. Sugiro para as casadas, que não fiquem assim perambulando na frente dos maridos! Vocês devem ser Divas 24 horas por dia e até dentro de casa! ;)
 
   A idéia agora é juntar tudo isso com um shampoo adequado. Estou pesquisando alguns para fazer algo mais completo. Por enquanto, uso o dessa mesma linha (Lacan) ou o da Farmaervas de Bambu com Manteiga de Karité.
 
   O resultado dessa hidratação foi o seguinte:
 
     Para finalizar, utilizei o leave-in de óleo de Argan da OM:
 
   Esse produto é ótimo. O segredo é passar nos cabelos separados por mechas pequenas. Faça assim: Depois do enxágue e ainda úmido, separe seu cabelo ao meio e vá separando mecha por mecha de um lado e depois do outro. Passe o produto nas mechas e faça um leve enluvamento. Depois penteie normalmente, coloque na posição que deseja (a minha é para o lado) e deixe secar ao natural. Eu tenho secador com difusor. Mas uso só quando está muito frio, pois o secador resseca muito os cabelos e não dá um bom efeito.
 
Bjs bjs e até ++!

3 comentários:

  1. Olá querida Débora,
    Eu vim aqui prestigiar seu espaço, que você falou que fez porque gostava do meu Blog!!!

    Com certeza você estará na minha lista de blogs para visitar!!!

    Sou apaixonada por cachos, e os seus são lindos!!!

    Siga sempre testando os produtos até que ache os que darão certo para seus cabelos!!! Este é o segredo!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angie! :)
      Ahhh estou no céu! Meu primeiro comentário feito pela minha mestra!! Que maravilha!!

      Obrigada por vir!! Você é SUPER bem vinda neste espaço!

      Estou de braços abertos para trocarmos as nossas figurinhas.

      Volte sempre que quiser, querida!! A casa é sua!! ;)

      Obrigada pelo carinho!
      bjim,
      deb

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir