quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia de nutrição para os cabelos!

Olá!
 
   Neste dia eu fiz uma nutrição. Me lembro que foi num domingo e usei um produto da Alpha Line, chamado Máscara de Hidratação com Óleo de Ojon, veja a foto:
   Bem, depois de lavar o cabelo com o meu shampoo, separei os cabelos em mechas pequenas, passei o produto e fiz o enluvamento, conforme recomendado. Coloquei minha inseparável touca de plástico com bolinhas de isopor e deixei o produto agindo por aproximadamente 1 hora.



 
   Na embalagem diz para deixar agir por 5 minutos, mas eu gosto de deixar mais tempo. Como é hidratação, não faz mal. Se fosse queratina ou outro tipo de produto, eu seguiria o que a embalagem recomenda. Nesse caso, deixei o produto agindo por mais tempo, mesmo porque era domingão e eu estava sem pressa alguma! :)

   E o resultado foi fotografado por minha amiga e irmã de coração, Marlene:



    Dá para notar que os cachos estão bem torneados, não dá ?! :) Pois é, agora esta máscara faz parte do meu kit Cronograma Capilar.

    Utilizei como nutrição por conta dos óleos que contém na fórmula: óleo de ojon, óleo de palma (Elaeis Guineensis) e o óleo do côco dessa mesma palmeira.

   Bem, o resultado vocês já podem ver na foto acima!! E ainda mais a minha cara de alegria. Havia muito tempo que eu não confiava usar o cabelo solto...rs..

Boa noite!!
Bjs,



Nenhum comentário:

Postar um comentário